FESTIVAL INTERNACIONAL DE DANÇA FLAMENCO

Escola e Produção de dança Ana Guerrero e Talita Sanchez apresenta a XVIII edição   FESTIVAL INTERNACIONAL DE DANÇA FLAMENCO

                             O festival acontece de 15 a 17 de setembro em São José dos Campos

 A 18ª Edição do Festival Internacional Flamenco já tem data marcada e tem a presença confirmada de artistas convidados diretamente da Espanha/ Sevilla, além da participação especial de Gabriel de la Tomasa de Madrid e do cantor argentino Eugenio Romero da Argentina, além de um grupo de artistas nacionais que têm relevância na cena flamenca nacional.

  O evento acontece entre os dias 15 e 17 de setembro e espera atrair mais de mil pessoas entre participantes e público.

Um dos maiores espetáculos de dança flamenco do Brasil para São José dos Campos, no mês de setembro, são três dias de muita arte e trazendo o melhor da cultura espanhola para a região do Vale do Paraíba.

O evento começa com Charla com artista de renome mundial Juan Manuel Fernández Montoya – Farruquito, workshops Nacionais e Internacionais, Tablao de artistas nacionais, Mercado Flamenco, Gastronomia espanhola,  Mostra aberta  de dança com grupos inscritos e convidados e encerra com espetáculo internacional Ayres De Sevilla Farruquito e convidados , com a assinatura da direção artística de Talita Sánchez.

São mais de 200 pessoas envolvidas no projeto. “Temos inscritos de todos os estados brasileiros e de fora como : Venezuela, Argentina e Chile”, comenta Ana Guerrero, bailaora e diretora do Festival.

Acompanhe toda a programação no site: festivalflamenco.com.br

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *