DESTAQUE VALE

Sertanejo: “Boteco de Jorge” agita as noites de quartas-feiras em São José

Tida como referência e principal casa de samba do Vale do Paraíba, a Casa de Jorge ativou sua criatividade para agradar também um novo público: a partir de agora os fãs do sertanejo terão também um novo lugar para curtir suas modas e música às quartas-feiras.

O projeto “Boteco de Jorge” teve início na última semana com casa lotada reunindo shows de Fernando e Fabiano,Erick Rocha, Thales e Luccas, Lucas e Priscila e Tamires e Tainá.

Nesta semana o “Boteco de Jorge” segue com os queridos Talis e Welinton e as participações dos sertanejos Marcela de Oliveira + Thales Mendonça. Nos intervalos o DJ Cris Marlboro fará as honras da festa.

“A ideia é oferecer uma experiência sertaneja que vai além da música. Adaptamos o palco e todo o ambiente para que a galera do chapéu curta ao máximo”, conta Luana dos Santos Mecatti sócia e proprietária da casa.

A Casa de Jorge está aberta de quarta à domingo, sendo sexta e sábado já consagrados com samba. Domingo é dia da “Folia de Jorge”, um mix de samba e sertanejo para os amantes de todas as tribos.

Informações para a Imprensa
ALMA Comunicação
Leandrinho Berti

About Author

About author

Articles

Destaque do Ano 2023 um Sucesso! 2024 com Destaque Verão, TOP100 Empresas, TOP20 Empresas e Destaque do Ano!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *