DESTAQUE VALE

Churrascaria Estância anuncia ceias especiais para Natal e Reveillon de 2024

Após sucesso nas festividades do ano passado, Churrascaria Estância anuncia ceias especiais para Natal e Reveillon de 2024

Fechar o ano ceiando em um restaurante é tudo de bom. Mas fechar o ano ceiando em uma churrascaria classe A é melhor ainda. Não é mesmo? Além do tradicional churrasco gaúcho e do buffet classe A, que já são marcas registradas da Churrascaria Estância, as ceias de Natal e Reveillon, 24 para 25 de dezembro e 31 para 01 de janeiro, oferecerão um banquete de sabores. Prepare-se para deliciar-se com chester, peru, lombo, leitão, salmão, mesa de frios, sushi, sashimi e um rodízio de carne completo. A Churrascaria Estância sabe como celebrar, e neste ano, assim como no ano passado, a promessa é generosa: a cada duas pessoas, uma garrafa de espumante à mesa.

“Se o cliente reserva uma mesa para quatro pessoas, ele ganha dois espumantes,” destaca Clóvis Moreira, gerente operacional da churrascaria. O buffet completo para as noites festivas será incluso no preço. Bebidas e sobremesas serão cobradas à parte, permitindo que os clientes personalizem sua experiência de acordo com suas preferências. Como disse Clóvis Moreira, a estrela da noite não é apenas o sabor irresistível dos pratos, mas também a música envolvente de Nanda Alves, que retorna pela segunda vez para embalar as celebrações. “Foi o maior sucesso nas ceias do ano passado, por isso trouxemos ela este ano de novo para embalar a noite com boa música”.

As reservas para as ceias de Natal e Reveillon da Churrascaria Estância já estão abertas. Serão disponibilizados 350 lugares no salão.

Mais informações sobre a Churrascaria Estância e reserva você consegue pelo telefone: (12) 3921-4916 ou WhatsApp (12) 99629 8947

About Author

About author

Articles

Destaque do Ano 2023 um Sucesso! 2024 com Destaque Verão, TOP100 Empresas, TOP20 Empresas e Destaque do Ano!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *