CAMPOS DO JORDÃODESTAQUE VALE

Dia dos Pais no Donna Pinha em Santo Antônio do Pinhal

Num ambiente acolhedor e um cardápio que reúne o melhor da ‘gastronomia de montanha’, o Restaurante Donna Pinha é uma excelente opção para passar o Dia dos Pais na Serra da Mantiqueira. 

Que tal aproveitar para comemorar o Dia dos Pais (13) entre as montanhas da Mantiqueira? A dica é o charmoso Restaurante Donna Pinha, em Santo Antônio do Pinhal, com um delicioso cardápio assinado pela chef Anouk Migotto. Uma oportunidade para curtir a data junto a pessoas queridas, com direito a um cenário deslumbrante em meio à natureza.

Ao som do pianista Sr. Santana, o domingo promete um dia ainda mais especial para uma deliciosa experiência gastronômica. O Donna Pinha oferece um cardápio variado para agradar todos os tipos de paladar, do tradicional Risoto Mantiqueira ao Carré de Cordeiro. Entradinhas, saladas e sobremesas, tudo elaborado com muito carinho por uma chef apaixonada pelo que faz.

Segundo a chef, são inúmeras delícias doces e salgadas para aquecer o coração – com opções vegan. Sem esquecer dos sucos, drinks e uma adega completa com os melhores rótulos. “Nada melhor do que desfrutar de momentos especiais saboreando uma comidinha gostosa!”, diz a chef.

RESERVAS – Para o domingo (13), estão sendo feitas reservas para entrada até as 13h – após esse horário, o atendimento é realizado por ordem de chegada. O local é pet friendly. O cardápio completo do Donna está disponível pelo site ww.donnapinha.com.br.

SERVIÇO – O Restaurante Donna Pinha está localizado à Avenida Antônio Joaquim de Oliveira, número 647, no Centro de Santo Antônio do Pinhal/SP. Abre todos os dias para almoço, das 11h às 17h. Para jantar, funciona de sexta e sábado até as 23h e domingo até as 22h. Atendimento pelo telefone fixo (12)36662669. Acompanhe também pelas redes sociais: @donnapinha (Insta) ou Donna Pinha (Face).

About Author

About author

Articles

Destaque do Ano 2023 um Sucesso! 2024 com Destaque Verão, TOP100 Empresas, TOP20 Empresas e Destaque do Ano!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *