LEZ A LEZ LANÇA COLEÇÃO “FLORESTAR”

LEZ A LEZ LANÇA COLEÇÃO “FLORESTAR” COM COQUETEL E FASHION DAY NO CENTER VALE SHOPPING

Na noite da última quinta-feira, 3, a marca Lez a Lez realizou um evento especial para
celebrar o lançamento de sua nova coleção. Além de um maravilhoso coquetel, houve
também um momento de muita moda: um incrível “fashion day”, onde duas modelos
provaram as novas peças da marca e apresentaram aos convidados.
O coquetel foi assinado por Paula Savoy da Empresa Amora. O evento contou com a
presença de influenciadores, representantes da imprensa e formadores de opinião.
Para agitar ainda mais a noite, a DJ Amanda Grothe esteve no comando do som.

SOBRE A COLEÇÃO FLORESTAR
Inspirada nas florestas do Brasil, a coleção Florestar retrata em suas estampas e
tendências a sofisticação dos produtos com acabamentos naturais, tecidos leves e
fluídos que trazem elegância e conforto para todas as ocasiões. A fauna e a flora foram
os pontos de inspiração para as criações dos elementos da estamparia, com cores
predominantes presenteadas pela natureza, como o verde, o vermelho e o caetê, os
tons terrosos dos rios, troncos de árvores e do solo da mata. A marca aposta, com
alfaiataria e bordados, em peças românticas que remetem ao aconchego e
tranquilidade. Para traduzir toda a inspiração em moda, a marca trouxe Isis Valverde
para estrelar a campanha, umas das atrizes mais talentosas de sua geração. Isis foi
escolhida pelo seu lifestyle, que personifica a mulher Lez a Lez: leve, moderna e
sofisticada.
A marca busca trazer um conceito urban beach para as suas coleções, mesclando a
beleza da natureza com a modernidade da cidade. Com apelo sustentável, a Lez a Lez
recebeu no último ano o selo ABF Destaque Franchising Sustentabilidade devido aos
processos de produção que buscam diminuir os impactos ao meio ambiente.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *