Maior espetáculo indoor da América Latina completa 20 anos

Igreja da Cidade se prepara para o tradicional espetáculo em comemoração e gratidão pela trajetória

Neste ano, o Auto de Páscoa da Igreja da Cidade completa 20 anos. Ao longo das duas décadas o espetáculo já reuniu cerca de 584 mil pessoas, que puderam conhecer mais sobre a vida, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo. O evento tem entrada solidária, com a doação de 1kg de alimento por ingresso, e se mostra um marco na tradição regional, contando com a presença de autoridades tanto eclesiásticas como da cidade e do estado de São Paulo.

Com o tema “Milagres” e direção geral da Pastora Leila Paes, o espetáculo deste ano contará com nove sessões no auditório da Igreja da Cidade, Campus Colina, em São José dos Campos. O auditório principal tem 5 mil cadeiras disponíveis para o público e a organização está se preparando com esmero para receber bem cada um dos convidados.

Destinado a todos os públicos, independente de idade ou credo, o Auto de Páscoa acolhe a todos e relembra o momento mais marcante da história: a crucificação de Cristo e seu amor pela humanidade.

Preparados para a temporada do Auto de Páscoa, os voluntários começaram os ensaios em janeiro e farão as apresentações de 25 a 31 de março. A reserva de ingressos será pelo site, com início no dia 25 de fevereiro.

Social – Ao longo dos 20 anos do Auto de Páscoa da Igreja da Cidade de São José dos Campos, foram arrecadadas mais de 310 toneladas de alimentos, que foram doadas pelo movimento Cidade Social (da própria Igreja) e várias outras instituições sociais da cidade, reforçando o verdadeiro sentido de ser cristão.

Serviço
Igreja da Cidade
Evento: Auto de Páscoa
Data: 25 a 31 de março
Local: Rua Todas as Nações, acesso pela Via Cambuí – Vila Tatetuba

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *