NOITE DE LANÇAMENTO DO PONTO DE CONFECÇÃO DO COLETE 3D PARA ESCOLIOSE.

Dia 22 de fevereiro a empresária e fisioterapeuta dra. Ariane Marinho recebeu convidados em uma noite de lançamento do PONTO DE CONFECÇÃO DO COLETE 3D PARA ESCOLIOSE.
Ariane Marinho, referência no tratamento de Escoliose na região do Vale do Paraíba, agora também conta com a confecção do colete 3D, em seu centro de tratamento para Escoliose, dando fim as idas para São Paulo aos pacientes e familiares para o escaneamento do paciente, confecção do colete 3D e ajustes no colete 3D.
Sua clínica conta com o mais recente tratamento mundial para Escoliose, trazendo resultados significativos aos pacientes em tratamento, e dependendo dos casos, não precisando fazer a cirurgia.
“O evento foi idealizado para apresentar aos médicos e fisioterapeutas, que a Escoliose se não tratada em tempo hábil, ela irá evoluir para uma cirurgia e que fazendo uma terapia integrativa, nossos pacientes podem melhorar não precisando de intervenção cirúrgica.”
Importante destacar que a escoliose tem uma carga genética muito forte e nada tem a ver com celular, mochila pesada ou má postura. Geralmente inicia seu aparecimento em torno de 10 anos, mas como é sutil e os pacientes não sentem dor, os pais notam em seus filhos muito tarde, talvez quando a intervenção já é cirúrgica. Notando alguns dos sinais: diferença na altura dos ombros, uma cintura mais marcada que a outra, um braço fica mais afastado do corpo que o outro, um lado das costas mais alto do que o outro, a cabeça não alinha com a coluna, é importante que procure um profissional habilitado para acompanhamento ou tratamento.
@draarianemarinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *