DESTAQUE VALE

Sucesso do “Conexão Smart Solutions” no Parque Tecnológico

Sucesso na primeira edição do “Conexão Smart Solutions” no Parque Tecnológico

Evento foi uma verdadeira imersão tecnológica, promovendo networking
e importantes debates sobre o mundo da tecnologia; organização já anuncia uma segunda edição para o próximo ano.

A primeira edição do “Conexão Smart Solutions” (CSS) reuniu, no último dia 28, mais de 600 pessoas no Parque Tecnológico de São José dos Campos. Com o objetivo concretizado, o encontro debateu importantes temas relacionados à inovação tecnológica para a região do Vale do Paraíba. Dentre as autoridades, o vice-governador de São Paulo, Felício Ramuth, prefeitos, lideranças de classe e empresariais prestigiaram o evento.

Para o coordenador do CSS, Diego de Carvalho, que é vice-presidente da Nürnberg Messe Brasil, esta primeira edição superou as expectativas: “O evento foi sensacional, com insights e debates enriquecedores para o desenvolvimento do Vale do Paraíba e principalmente gerando conexões, que era o nosso objetivo principal”, ressaltou.

Com uma programação diversificada, o evento incluiu importantes palestras — como a do economista Pablo Spyer–, painéis de discussão interativos, exposição de tecnologias inovadoras e oportunidades de networking. Foram debatidos temas como smart cities, transformação digital, sustentabilidade, inovação nas indústrias, equidade de gênero e outros assuntos atuais.

De acordo com Diego de Carvalho, os temas apresentados foram escolhidos com o intuito de despertar uma maior reflexão entre os participantes, assim como apresentar cases de sucesso. “Sem dúvidas, posso dizer que o Conexão Smart Solutions foi um sucesso e a ideia é, para o ano que vem, promover uma segunda edição ainda mais forte”, finalizou.

O evento foi apresentado pela Ball, numa organização da Nürnberg Messe Brasil/ Hiria e Jovem Pan FM São José dos Campos. Patrocinadores: Ball, Mestra Comunicação, NIP BR, Digicon e Nowports. Apoio: Sebrae SP, Senai, Ciesp, VDV, Cointimes, Hidrogen, Linkmesh, Regeneração Global, Trexx, Clarivate, Metal Guild, Scipopulis, Parque Tecnológico SJC e Prefeituras de São José dos Campos, Taubaté, Jacareí e Caçapava.

FOTOS/DIVULGAÇÃO: NANDO JR.

Pablo Spyer, CEO da Vai Tourinho e sócio da XP Inc
Abertura do evento com: Felício Ramuth (Vice-Governador de São Paulo), Estevão Braga (Diretor/Ball Corporation), Rodrigo Goulart (Jovem Pan SJC), Anderson Farias (Prefeito de São José dos Campos), Diego de Carvalho (Vice-Presidente da Nürnberg Messe Brasil) e Marcelo Nunes (Diretor/Parque Tecnológico SJC)
Aguilar Junior (Prefeito de Caraguatatuba), Felício Ramuth (Vice-Governador de SP) e Anderson Farias (Prefeito de São José dos Campos)
Hugo Magalhães (Diretor Global de Marketing da Ball), Anderson Farias (Prefeito de São José dos Campos), Diego de Carvalho (Vice-Presidente da Nürnberg Messe Brasil), Elifas Holodniak (CEO da Linkmesh) e Roberto Speicys (CEO da Scipopulis).
Suellen Moraes (Gerente de Diversidade/Inclusão da Ball), Alexandra Gioso (Diretora Regional do CIESP São José dos Campos), Diego de Carvalho (Vice-Presidente da Nürnberg Messe Brasil) e Janice Junqueira (Diretora de Negócios/Inovação do Sebrae/SP)
 Público presente na primeira edição do Conexão Smart Solutions no Parque Tecnológico

About Author

About author

Articles

Destaque do Ano 2023 um Sucesso! 2024 com Destaque Verão, TOP100 Empresas, TOP20 Empresas e Destaque do Ano!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *